Página 7

Sobre

A Agência Página 7 é responsável por buscar e lançar autores nacionais que escrevem para o público juvenil e jovem adulto seja em ficção (contemporâneo, fantasia, ficção científica, terror, suspense, quadrinhos) ou não-ficção (auto-ajuda, crônicas). Atuando desde 2010 em agenciamento literário, Gui Liaga fundou a Agência Página 7 em agosto de 2015 em parceria com Taissa Reis, com o compromisso de publicar novos talentos da literatura nacional.

Gui LiagaDiretora e agente

De Brasília e criada no Rio de Janeiro, se formou em Jornalismo na FACHA e concluiu especialização em Publishing: O Negócio do Livro pela FGV-Rio. Já trabalhou como chefe de reportagem e com produção de bandas, shows e eventos, foi redatora em portais para adolescentes e colunista em sites literários, fez assessoria de imprensa corporativa e política e deu aulas de Português. Desde 2010 atua como agente literária, parecerista e revisora de originais e textos, tanto para editoras quanto para autores. Depois de elaborar o processo de lançamento de um livro independente (edição, revisão, publicação e divulgação), passou a estudar o mercado editorial. Atualmente, participa de seminários e palestras sobre agenciamento literário e mercado editorial, encontrando leitores e escritores em universidades como Unicamp e USP, e em feiras de livros pelo país. Acredita no crescimento da literatura nacional contemporânea no Brasil, principalmente entre os mais novos. Vê nos adolescentes o futuro de uma nova geração de leitores e, por isso, trabalha exclusivamente com autores que escrevem para eles.

Twitter

Taissa ReisAgente e editora

Nasceu no Rio de Janeiro, se formou em Relações Internacionais pela Universidade Estácio de Sá, é pós-graduada em Editoração pelo IUPERJ/Cândido Mendes e cursa pós em Tradução Inglês-Português pela PUC-RJ. Traduziu livros e contos para as editoras Darkside Books, Saída de Emergência Brasil e Gutenberg e é editora e produtora da Revista Blooks. Organizou o projeto e a coletânea de contos O Outro Lado da Cidade, financiado via crowdfunding e publicado em parceria com a Aquário Editoral. Escreve para o blog Nem um Pouco Épico e acompanha os acontecimentos não só do mercado literário nacional, como também do internacional.

Twitter

Vitor CastrilloAgente assistente

Cresceu em São Paulo, é estudante de Psicologia na Universidade Paulista e acredita que tudo possui uma explicação. Leitor ávido desde criança, começou a analisar histórias juvenis como exercício para melhorar a sua escrita e, hoje, trabalha como leitor crítico. Seu principal objetivo é encontrar livros com representatividade para fazer com que outros leitores consigam se enxergar nas páginas da mesma forma que ele se viu em tantas histórias.

Twitter